domingo, 30 de agosto de 2015

Croche - Tramas Quadriculadas ...


Atendendo solicitações, mostro como quadriculei os meus BARRADOS ... 
PAP - Resumido :
Para fazer este Barrado com 3 quadrados na largura,  observe :



Quando chegar no final da carreira, fazer 17 correntes e virar para iniciar a carreira seguinte ... (Observe meus rascunhos) e foto abaixo ...

Observe o lado que vai ficando só as correntinhas nas laterais, ele terá o acabamento em PONTOS ALTOS, só no final da barra, em carreira única, depois que atingir o tamanho desejado; 

Quando atingir o tamanho desejado da sua BARRA, voltar, fazendo todo lado esquerdo do BARRADO, em uma única carreira fazendo: 5 correntes, 7 pontos altos, 2 correntes e pula 2 pontos da base e faz sete ponto altos, repetir ate o final.
Abaixo, meus modelos de Barrados Concluídos...


Boas Tramas !!!

13 comentários:

Preeti disse...

Very beautiful!!:)

Unknown disse...

Norminha, agradeço a sua gentileza em atender ao meu pedido, refazendo a postagem do barrado de quadradrinhos. Excelentes as suas explicações, além de fazer bons crochês vocês também é excepcional e explicá-los. E minha forma de agradecer foi fazendo o barrado, ficou ótimo, eu gostei. Obrigada.

Rossana εïз disse...

Menina do ceuuuu! Eu sonhava com o pap desse barradinho divinooo! Ja salvei com o link e assim que o fizer, linko você pra agradecer. <3 muito amor por esse barrado

FedericcaSu disse...

ola Parabens Norminha,gosto muito de vir aqui, admiro teu desprendimento, enquanto outras ficam reclamando, pondo processos coisa que è de uma pobreza infinita. Deus nos da sem pedir nada, temos é que repartir e agradecer sempre aquilo que recebemmos. Deus te abençoe muito kharin

Cipriana Carmen disse...

Norminha, muchisimas gracias pro este exquisito patron

Anônimo disse...

Que lindo! Amei. Vou tentar.

Mary disse...

Gostaria do passo a passo.meu email mariângelamarques2@gmail.com

Unknown disse...

Seus barrados são lindos, faz a nossa imaginação ir muito além do que tudo que sua generosidade nos ensinou!!!

Unknown disse...

Norminha, seus barrados são lindos, faz a nossa imaginação ir muito além do que tudo que sua generosidade nos ensinou!!! Gratidao!!!

Unknown disse...

Boa tarde! Norminha seus barrados são lindos. Amei. você e maravilhosa, muito obrigada por nos presentear com barrados lindos! Bjs no seu coração

Noêmia Rodrigues disse...

Norminha vc é muito caprichosa. Eu procuro acompanhar seus barrados sempre mas tenho um pouco de dificuldade. Me passe seu Facebook. O meu é Noêmia Rodrigues.

Norminha disse...

Obrigadas meninas, pela amabilidade de vocês!!! 💕

Milly disse...

Obrigada,Norminha pelas explicações e parabéns pelos seus trabalhos!!! Tudo muito lindo!!! Bênçãos e Luz para seus caminhos!!!