domingo, 26 de julho de 2009

PLANILHAS PARA SAPATINHOS DE BÊBÊS

Gente ... Fiquei encantada com as PLANILHAS para Sapatinhos de Bêbês. É um material bem molinho, bem flexível (tipo silicone), tornando-se bem mais prática a confecção destes calçadinhos encantadores! Ressalto, que tem em diversas cores para combinar com a linha escolhida. Este pézinho é bem pequenino... acho que é o menor número; tirei a foto pelo celular, bem próxima para pegar os detalhes, que infelizmente, não saiu.
Alguém sabe onde posso comprar estes soladinhos ???

3 comentários:

Joana disse...

Oi Norminha, eu não sei mas se descobrir me avisa. Minha filha mandou para mim um tecido com pequenos pontos emborrachados que nos estados unidos eles usam para fazer o solado dos macacões de bebê com pezinho. Comprou em metro, eu vou testar para fazer solado das pantufas. Ainda não fiz, tô atolada de coisas começadas...pra variar. Beijos
Joana

Aldora disse...

Olá Norminha boa semana para si .
eu nunca vi cá disso mas aqui em Porl é dificil encontrar material para fazer as coisas tinha pensado fazer com Eva não fica tão bem mas se for grossa um pouquinho serve de solinha.
Beijinhos
Aldora

Ramalho disse...

Olá!

Acho que já vi este material ... se não me engano, a marca é CONFORT... vou procurar me informar e depois eu volto.
Abraço,

Ramalho