domingo, 24 de fevereiro de 2008

Barra Bebê ...


4 comentários:

lindinha disse...

oieeeee
vim conheçer seu blog atraves da amiguinha nena!!
parabens
tudo lindo por aki
adic vc ok?
um super bjoooooo

Sônia Maria disse...

Olá, Norminha!
Obrigada pela força, amiga!
Meu marido já teve depressão também.
Isso foi há muitos anos atrás.
Me lembro que para eu ir a uma reunião do colégio dos meus filhos tive que pedir a um nosso amigo pra ficar com ele. Assim mesmo ele ficou em casa chorando como uma criança.
Fiquei temerosa da depressão voltar com a doença agora. Felizmente isso não aconteceu.
Sei o quanto é fogo!
Eles ficam muito inseguros e realmente nossos planos vão para o ralo.
Desejo melhoras ao seu marido e muita força a você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Nena disse...

Bom dia,Norminha!
Muito delicado,como tudo que vc faz.
Não encontrei seu email,queria lhe mostrar que fiz o coelhinho do gráfico que vc postou.Passe no meu blog pra ver.
Bjos,Nena

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Amiga tudo lindo e fofo!!!
bJ
Nilda