sexta-feira, 10 de maio de 2013

CROCHE - Um projeto engavetado ...

Gente, estava estes dias sem  Internet ... mudei para GVT ... vamos ver como fico! rs... 

Tirei da gaveta e dos meus arquivos - REVISTA EXTRA, LABORES DEL HOGAR, esta toalhinha que há tempo, estava por terminar ... e testando um fio branco de nome : TROPICAL da CIRCULO,  que eu não conhecia; o fio é 100% algodão, mas não é mercerizado. Não tem aquele molejo e brilho de fios similares, mas deixa o trabalho armadinho; gostei do rsultado e do fio para fazer esta toalhinha, pois ficou estruturada.
Abaixo, PAP - Resumido :

 Flores e folha com fio CAMILA 1000 e Fashion ...



5 comentários:

fernandez disse...

HOLA NORMITA QUE TRABAJO TAN LINDO, FELICITACIONES Y GRACIAS POR PUBLICAR LAS INSTRUCCIONES.
SALUDOS CARIÑOSOS
CARMEN

Anônimo disse...

Beautiful!

Van Castro disse...

FICOU LINDO QUERIDA :)

Unknown disse...

oi Norminha !!
adoro seus trabalhos são maravilhosos!parabéns tem muito capricho deixo meu blog para vc me visitar!!é novo estou começando agora!!http://crochelenidiniz.blogspot.com.br

Sônia Maria disse...

Lindo trabalho, Norminha!
Beijos