segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vou "ALI" e Volto depois ... rs...

Fazendo uma pequena "pausa" por uns dias, deixo minhas mais recentes aquisições e novidades :
Estas Florzinhas ... para meu novo trabalho que mostrarei quando retornar; e alguns "mimos" que me presentiei ;
Linhas novas para eu testar; Gostei das texturas delas, então vou levar para "tramar" nas horas vagas ... rs...
Não contive a curiosidade e abri só para dar uma olhadinha, pois não deu tempo de inaugurar ! rs..Abaixo, é a Overlok da Singer, que só abrirei quando voltar.
Xiii... acho que o "croche" vai para "escanteio" ! rs....
Gente... até breve!!! Bons croches para voces!

9 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Vai com Deus...e aproveite!!!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

olá norminha, que linha mesclada linda ela é da coats, onde encontrar um tom tao delicado que na maioria das vezes as lojas dizem que não existe? immagino que trabalho lindo võçê ira fazer hein!
um grande abraço. martha

Mônica Schmidt disse...

Oii Norminha..q belezura..qtos presentes..q coisa boa!
Bom Feriado..e até a volta!

Graciela disse...

Hola !!!!me encantan las puntillas que tejes , te sigo desde Argentina para ver tus próximos trabajos y te invito a mi blog
un besito hasta pronto

Quinha disse...

OI Norminha!!!

Passear é muito bom,a gente volta cheia de ânimo.
Por favor Norminha,vc já fez nome como "Norminha dos barradinhos"näo nos abandone!
Parabens pela máquina,eu tbem tenho uma e é uma belezura!
Boa viagem e descanse bastante...

Bjs

Quenina disse...

Oi Norminha !!!É preciso descansar de vez em quando...aproveite bastante..
bjs

Joana disse...

Oi Norminha, onde vc está desta vez? Pelo jeito é longe porque já foi a 10 dias e nem notícias de retorno. Adorei estas máquinas, onde vc conseguiu essas fofuras? estou doida por uma overlok pequena pois a que eu tinha o gabinete tomava metade do meu "estudio". Beijos
Joana

Sônia Maria disse...

Olá, Norminha querida!
Parabéns pela aquisição.
Essa linha tem uma aparencia ótima.
Com certeza logo,logo teremos novidades lindas.
Beijos,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Norminha, sua overloque é portátil? Se vc já estreou, o que achou? Valeu a pena, é resistente? Se nao for pedir muito vc pode me responder via e-mail claudiarlf@yahoo.com Gostaria de ter uma portátil, mas sempre falam que nao sao boas... Abraccos, Claudia.